Todo proprietário deve cuidar da limpeza de seu veículo. Uma higienização pode evitar que ocorra uma série de pequenos problemas com o seu ônibus, como ser alvo de fungos e bactérias que, além de espalharem doenças, podem comprometer a performance. O cuidado deve ser redobrado, principalmente agora, no período em que estamos em pandemia; as pessoas ainda estão sujeitas a serem infectadas com o Covid-19 e suas variantes.   

A higienização é uma limpeza profunda feita no interior e exterior do veículo, com o principal objetivo de proteger e manter em dia toda a limpeza. Ela deve ser feita por profissionais qualificados, que vão desmontar algumas partes do ônibus, por exemplo, e que possuam bons equipamentos para tal.

Manter o seu automóvel limpo não vai gerar apenas um agrado visual e satisfação, mas também contribuir para evitar a proliferação de doenças, tanto em veículos de circulação urbana, quanto municipal e intermunicipal. Essa limpeza também é capaz de auxiliar a manter a cor original dos seus bancos e contribui para a remoção do mau cheiro que costuma surgir ao longo do tempo, como derramamento de bebidas pelos passageiros. 

Melhore a limpeza do seu ônibus e garanta saúde para todos!

Fontes: https://www.noticiasautomotivas.com.br/higienizacao-de-bancos-veja-como-se-faz-e-quanto-custa/ | https://www.embracon.com.br/blog/saiba-a-importancia-da-higienizacao-automotiva#:~:text=Seu%20principal%20 objetivo%20%C3%A9%20 impedir,surgir%20dentro%20do%20 seu%20ve%C3%ADculo.&text=Ele%20 aplica%20um%20produto%20com,de%20 lavagem%20 rotineira%20do%20 ve%C3%ADculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate
Abrir conversa
Olá! Em que podemos ajudar?
Olá! Em que podemos ajudar?