Ainda é difícil prever, mas durante algum tempo as empresas vão ter que cuidar minuciosamente dos ônibus, antes e depois das viagens, por causa do novo coronavírus. 

Essas medidas são essenciais para manter os passageiros tranquilos e garantir que o vírus não continue se espalhando. Mas o que pode ser feito para ajudar no combate? Vamos ver abaixo:

Reforço na limpeza dos ônibus

Para garantir um ambiente desinfetado, as viações estão aumentando os processos de limpeza dentro dos veículos. Isso inclui todas as superfícies dos ônibus e também os balcões de atendimento na rodoviária.

Orientação aos funcionários

As equipes das empresas devem estar preparadas para identificar passageiros com possíveis sintomas e tomar as medidas de prevenção estabelecidas pela OMS. Também é fundamental orientar os passageiros que usem máscara durante toda a viagem e façam uso das medidas padrão:

  • Cubra a boca e nariz com o antebraço ao tossir ou espirrar;
  • Lave as mãos por, pelo menos, 30 segundos ou use álcool gel 70%;
  • Evite viajar se estiver com sintomas de gripe ou em contato com pessoas doentes.

Quais diretrizes a Incavel assumiu?

Para garantir que sua empresa não seja prejudicada, nós estamos mantendo a maioria dos nossos colaboradores em casa, mas atendendo via WhatsApp, telefone e e-mail.

Além disso, o nosso serviço de entrega e o atendimento no balcão estão suspensos. Estamos seguindo todas as orientações da OMS e do Ministério da Saúde mantendo nosso ambiente seguro e saudável.

Esse é nosso compromisso em contribuir para que essa crise seja superada o mais rápido possível. Ainda, sugerimos que todos sigam as diretrizes das autoridades locais, reforçando a higiene e os cuidados pessoais para evitar contágios massivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traduzir
×