A Confederação Nacional do Transporte (CNT), com o apoio de entidades do setor do transporte em todo o Brasil, lançou, recentemente, a segunda etapa da campanha “O Transporte Move o Brasil”.

A ação, que teve início em plataformas digitais, tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do setor na garantia do abastecimento e dos deslocamentos necessários, estimulando ainda a integração dos modais de transporte, como forma de elevar a competitividade econômica do país. 

A campanha ressalta que a atividade transportadora abastece, conecta e torna possível o movimento que leva o Brasil para frente. Além disso, traz a mensagem de que, quando se faz presente na vida de cada um, é capaz de mudar a realidade de todos.

No material, chama-se a atenção para como o transporte está presente no dia a dia dos brasileiros e da sua relevância para todos os demais segmentos da economia. Além disso, é valorizada a atuação de cada modal, dos transportadores e dos trabalhadores do setor.

A iniciativa conta com peças variadas para redes sociais e anúncios para as mídias impressas. O material está disponível para acesso e download na página otransportemoveobrasil.cnt.org.br. Entidades e empresas poderão customizar as peças, incluindo suas marcas.

A primeira fase da campanha foi lançada em maio de 2020 e o foco foi a importância do setor na garantia do abastecimento e dos deslocamentos necessários nas cidades brasileiras, especialmente no contexto da pandemia da Covid-19.

Fonte: cnt.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate
Abrir conversa
Olá! Em que podemos ajudar?
Olá! Em que podemos ajudar?